Página inicial ! Clique para fazer uma busca no site!
INÍCIO NOTÍCIAS PROGRAMAÇÃO IMPRENSA CADASTRO
MUSEU DA MOTO
 

MUSEU DA MOTO

Idealizado por Rômulo Filgueiras, o Museu da Moto em Tiradentes está próximo a ser um sonho concretizado. Em passos bem consistentes, Rômulo vai inserindo sua ideia na cidade e nos sonhos dos motociclistas.

Ainda não aberto diretao público de forma definitiva, o Museu da Moto agenda sua visita para os finais de semana, onde você poderá ver diversas motocicletas antigas e raras. São mais de 80 motocicletas em seu acervo.

Todos serão muito bem vindo com a recepção e cordialidade de Rômulo e suas esposa Andressa.

Acompanhe a página no facebook: www.facebook.com/museudamotomg

Vejam abaixo as fotos durante o último evento em 2015.

 

CUSTOMIZADAS

Desde o primeiro evento, o Bikefest Tiradentes se caracterizou com as Harley-Davidson "mexidas" em fundo de garagem pelos seu proprietários.

A caracterização dessas motocicletas era de uma forma bem limitada, porém com a cara de seus donos e que revelavam o modo diferenciado de vida, muito aquém do costume motociclístico do Brasil. Essas caracterizações eram com resultados de peças fundidas por amigos como caveiras, lanças e fincos, couro nos bancos, guidon, manetes e punho do acelerador. Era uma nova cultura sendo criada por esses apaixonados por motocicletas, que antes só se via em filmes americanos.

Tal atitude evoluiu ao ponto de ser um modo de vida e trabalho profissional, sendo muito valorizado pelos amantes do motociclismo.

Hoje o Bikefest Tiradentes aprecia e valoriza o trabalho dos customizadores convidadando a participarem no evento e na exposição dessas motos.

 

 
 
Sobre Tiradentes História Galerias de Fotos Vídeos Parceiros